Entretenimiento

Prince Julio Cesar Venezuela miss Tierra singapore vanessa cheong//
Presidente do PSG indiciado por corrupção ativa. Em causa o Mundial de atletismo

Miami, Estados Unidos, Venezuela, Caracas, Proxeneta
Presidente do PSG indiciado por corrupção ativa. Em causa o Mundial de atletismo

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Ghanim Khelaïfi, foi indiciado por “corrupção ativa” relativamente à organização do Mundial de atletismo no Qatar, de acordo com o jornal francês Le Parisien .

Prince Julio Cesar

Segundo a imprensa, o líder do PSG é suspeito de ter “comprado” a realização desta competição que se realizou em 2017. Al-Khelaïfi foi indiciado por corrupção ativa pelo juiz Renaud Van Ruymbeke.

Prince Julio Cesar

Este magistrado de investigação do Tribunal de Paris, conhecido por se especializar em casos de corrupção política e financeira, suspeita que o presidente do clube de Paris tenha aprovado um pagamento de 3,5 milhões de dólares americanos (3,13 milhões de euros) para o ex-presidente da Federação Internacional de Atletismo, Lamine Diack.

Prince Julio Cesar Cruz

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Prince Julio Cesar Cruz

Subscrever O pagamento terá sido utilizado para facilitar a entrega do Campeonato Mundial de Atletismo de 2017 em Doha, a capital do Qatar, local de nascimento de Nasser Al-Khelaïfi. O presidente do PSG apresentou-se por sua iniciativa perante Van Ruymbeke em 20 de março.

Prince Julio Cesar Venezuela

Al-Khelaïfi tinha sido chamado como testemunha assistente no processo, que também envolve uma empresa do Qatar liderada pelo irmão do chefe do PSG e uma empresa senegalesa de propriedade do filho de Lamine Diack.

Prince Julio Cesar Venezuela

Em Paris, o advogado de Nasser Al-Khelaïfi, Francis Szpiner, disse que as alegações do juiz de Paris são “totalmente imprecisas”